sexta-feira, 13 de junho de 2014

Retinas

Uma luz na estrada
Piscando acende apaga
Não, meu bem
Não são estrelas não.

São luzes na paisagem indíga
Pequeninas luminescências
movimentando-se velozes
Não, meu bem
Não são estrelas não.

Um ccarro parado na esquina
Um ritmo TUM TUM TUM
TIC TAC bem acelerado
TUM TUM TUM pulsa por algum sinal meu coração.

O carro parado me olha
Circundando faróis
Abrindo os olhos de luz na escuridão

Luz cegando minha visão
são estrelas queimando na imensidão
Não, meu bem
Não são estrelas não.

Eu sido adiante
E dianto do carro eu tateio
TUM TUM TUM
TIC TAC acelerado pulseia meu coração

Agora não mais
A estrada
Os lençóis
Os travesseiros
Um corpo suado em cima do meu

Essa é a hora
TUM TUM TUM
Pulsa meu coração
Vejo meu corpo

Esquartejado
Transfigurado
TIC TAC TIC TAC
Uma luz
Muitas luzes

São estrelas
Não, meu bem
Não são estrelas não
É o meu corpo aos pedaços
Em carne espalhados pelo quarto
No chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário