sábado, 28 de junho de 2014

Lilith- lâmpada vermelha acesa na madrugada

teus olhos queimam meu olhar
deveria eu entender o porque?

Me desvio de olhares comprometedores
Tal qual o Diabo me despes com rajadas fulminantes

Deveria eu entender o porque de tais acontecimentos?

E continuas calado a mirar-me com teus olhos de sol e lua
desfaleço sobre o teu corpo e ali entre florestas permaneço dias.

És um demônio usurpador e genioso lambedor de carnes
me malfazendo aos pedaços, sugando-me nobre sangue

Possuído pelo teu espirito corrupto e maledizente
eu ofereço-te o coração, a alma e outras vidas.

E debochas de minha obsoleta oferta:
Teu destino desde os tempos a mim pertence

Eu deveria entender porque?

Ardendo eu ignoro a minha vida
e cansado de teus subornos oculares

Rendo-me para que possa sugar-me
saliva, sangue e suor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário