quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pisca-Pisca

A visão do além
Dos além dos além
Lá de onde o vento faz a curva
Pertinho das franja do mar

Eu fui ninado um dia
Por um colo e mãos macias

Essa visão do acima do mundo
Das beiradas da terra
È um lugar que gente visível jamais foi

É tão longe,tão longe que nem da pra saber
Cientista jamais vai entender
É visão de eremita e poeta...essa visão dos além

Eu vou e volto

E eu sei que quando for definitivo
Vou ser ninado outra vez
Mãos macias e colo acalentado

E todo mundo vai me entender
E eu também entender as outras línguas

A gente não precisa de estudo pra saber o que a língua do olho fala.
Porque tem essa língua da boca e tem outras línguas.
O nosso corpo é todo língua.

Talvez seja por isso que os cachorros nos comunicam.

Faro e saliva

Eu tive essa visão eram muitos homens
Todos em guerra
Milhões de mortos
Eu estive ali

Meu corpo em febre
Corpo nu de menino correndo a casa
Eles querem meu corpo

Só eu vejo
Ninguém mais

Essas visões dos além dos além
É visão bonita mas dói

E eu vi tantas coisas
A distancia da terra e da lua
E meu corpo feito pedra pensante

Eu senti tantas também
Uma força em cima de mim um peso sobre meu corpo
E era velho
E tive tanto medo

Desfaleci nos braços de Hipnos
Seu irmão gêmeo tem sido generoso com ele e comigo

Ainda não é a tua hora
Ela há de chegar
E tu terás tuas visões
Tua vida e teus sonhos lá bem distantes dos além dos além
Pertinho das franjas do mar.


3 comentários:

  1. "A gente não precisa de estudo pra saber o que a língua do olho fala.
    O nosso corpo é todo língua."

    Que lindo! Parabéns pelo blog,estarei sempre por aqui agora ;)

    ResponderExcluir
  2. Sou Fato.
    Fato!
    Ato
    Ação
    Atuação
    Sou Fato!
    Soufatuação
    Verdandi Fate

    ResponderExcluir
  3. Não se avexe, menino
    Hoje você vai
    Volta
    Um dia eu chego
    Nós vamos
    Não garanto mãos macias
    Você esteve ali
    Eu
    Estou AQUI
    Sou a única previsão sem sombras
    Sombras de dúvidas
    Sou Fato!
    Sou Ato
    Sou Fatoatoação.

    ResponderExcluir