quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Buraco Negro

eu queria penetrar teu buraco negro. Sempre achei bunito essa coisa de entrar numa coisa escura...perder-se de vista imensidão e despudor. esse é o tempo da sensatez, um pouco de pure de abóbora,arroz o feijão as alfaces e um copo de água. black hole.O inglês sempre soou tão bunito. Não te concentras no inglês. Escreva em português tua lingua. lingua de merda essa e todas as outras só não essa a de dentro  que me revela  a escuridão do teu corpo. Negro. Buraco negro.Hole Glory.e eu me calo. emudecido pela tua expansão sobre territórios primeiro a boca os dedos.o talo.liquido.teus pés de terra.lama e escuridão, feito de barro.
TEU CORPO
NOITE
TEU OLHAR
LUA
buraco negro.perdido via-láctea caos e cosmo suspensos imensa extensão negra.buraco.meu cérebro gato a tua pele.sou eu quem passa ou tu que passa ou passamos os dois juntos? rito noite rio passamos os dois. ascende luz cegueira fogo o nosso esquecimento.somos outros agora ele e o outro. ele outro.ele é outro.
fim.começo.morte.vida.caveiras e flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário